Perguntas e Respostas

O meu sistema de alarme

Como utilizo o meu novo sistema de alarme?

Para ler todas as perguntas e respostas sobre o seu sistema de alarme, por favor clique aqui.

Sector Alarm App

O que devo fazer se me esquecer da palabra-passe para entrar na Aplicação?

No caso de se esquecer da sua palavra-passe, tem de entrar em Minhas Páginas, clicar em "Esqueci-me da palavra-passe" e introduzir o seu endereço de email. Em seguida, será enviado um link para o seu endereço de email para restablecer a sua palavra-passe.

Se introduziu uma palavra-passe incorrecta três vezes, a sua conta será bloqueada por razões de segurança. Neste caso, terá de contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para reativar a sua conta.

Pode também restabelecer a sua palavra-passe se clicar aqui.

Como posso modificar o meu nome de utilizador ou palavra-passe nas Minhas Páginas?

Primeiro, deve realizar as alterações através da nossa página em ‘Minhas Páginas’. Receberá a confirmação de que as modificações são guardadas e também confirmação por correio electrónico.

Clique na sua conta em Minhas Páginas.

Como posso saber se o meu telemóvel é compativel com a aplicação de Sector Alarm?

A aplicação é compatível com a maioria dos smartphones existentes no mercado.

Sistema operativo iOs: a partir da versão 8.0

Sistema operativo Android: a partir da versão 4.1

Pode aceder a Minhas Páginas desde qualquer computador portátil ou de mesa.

O que podem fazer os utilizadores através da aplicação?

A aplicação de Sector Alarm dá-lhes acesso às seguintes funções:

  • Armar e desarmar o seu sistema de alarme
  • Ligar e desligar as suas tomadas inteligentes e ver o seu estado em qualquer altura
  • Ver a temperatura da sua casa
  • Adicionar, modificar e apagar códigos de utilizador, tanto permanentes como 24 horas
  • Mudar o nome dos utilizadores
  • Contactar com o Serviço de Apoio ao Cliente com um clique
  • Atualizar os seus detentores de chaves

Pode encontrar mais informações na nossa página da aplicação.

Como inicio a sessão na aplicação?

Para iniciar sessão na aplicação tem de utilizar o nome de utilizador que é o endereço de email fornecido durante a instalação do seu alarme e a palavra-passe. Uma vez entre, terá acesso direto ao sistema de alarme ligado à sua conta.

Como configuro a aplicação da Sector Alarm para o meu sistema de alarme?

Receberá um SMS ou E-mail de boas-vindas para configurar a sua conta em Minhas Páginas (App), antes da visita do técnico para instalar o seu alarme. Depois de seguir as instruções do SMS ou do E-mail ser-lhe-á pedido que confirme o seu número de telemóvel e o seu número de cliente (encontrará no SMS ou Email). A seguir será pedido que confirme a morada da sua instalação, que crie uma palavra de verificação para utilizar em caso de ativação do seu alarme e que confirme quem são os seus detentores de chaves.


Para aceder a Minhas Páginas, clique aqui.

Como posso criar a minha conta na aplicação da Sector Alarm se não recebi a SMS / e-mail antes da chamada do técnico?

Neste caso, terá de entrar em Minhas Páginas, na nossa página, e criar uma conta nova. Por favor, siga as instruções abaixo:

  1. Introduza o seu número de cliente e o seu número de telefone. Deve colocar também o seu e-mail. Lembre-se que o e-mail deve ser aquele que indicou quando instalou o seu sistema. Se não souber o seu número de cliente, poderá encontrá-lo numa fatura ou solicitá-lo pelo nosso chat.
  2. Crie uma palavra-passe. Receberá um e-mail de validação.
  3. Abra o e-mail e siga as instruções para validar a sua conta.

Para aceder a Minhas Páginas clique aqui.

Não recebi o e-mail de confirmação da minha conta App

Verifique a sua pasta de spam para ver se recebeu lá. Se mesmo assim não o receber, por favor contacte-nos via chat.

Tenho de ter WiFi para usar a aplicação da Sector Alarm?

Não, a aplicação também funciona plenamente com cobertura 3G e 4G.

A utilização da Aplicação tem algum custo?

Não, a aplicação é completamente gratuita, tanto para descarregar como para utilizar.

Onde posso descarregar a aplicação?

Pode descarregar a aplicação gratuitamente na App Store our Google Play Store.

Pode haver mais do que uma pessoa no agregado familiar a utilizar a aplicação de Sector Alarm?

Sim, podem haver vários utilizadores associados à aplicação. Para adicionar um novo utilizador à aplicação, siga as instruções abaixo:

  1. Ir a " Definições" na aplicação/Minhas páginas.
  2. Toque em "Utilizador da aplicação" e depois em "Adicionar".
  3. Introduza o nome e o número de telefone.
  4. O novo utilizador receberá uma SMS com instruções para criar o seu próprio Login.

Se precisar de mais instruções, por favor contacte o nosso chat de apoio ao cliente.

Como posso tirar fotografias, com o detetor de movimento com câmara, através da Aplicação?

Se tiver o nosso sistema de alarme inteligente, dispõe da função "Tirar fotografia”, que pode utilizar desde na aplicação. Para utilizar esta opção, verá primeiro um ícone com os detetores que têm a opção de tirar uma fotografia ativa no ecrã principal.

Vá a "Câmara" e a partir daí pode tirar a fotografia no detetor da sua escolha. Demorará aproximadamente 30 segundos.

Para tirar uma fotografia, o seu alarme deve estar ligado em modo "𝐓𝐨𝐭𝐚𝐥" (todo o sistema armado). Lembre-se que deve ter o seu alarme ligado à Internet através de cabo de rede Ethernet para poder utilizar esta função.

Como posso associar o meu sistema de alarme à aplicação?

Para associar um ou mais sistemas de alarme à sua aplicação móvel, tem de aceder primeiro a Minhas Páginas através do seu telemóvel ou navegador do seu computador.

Uma vez conectado, clique em "Os meus sistemas de alarme" no menu esquerdo e depois clique em "adicionar um novo alarme".

Para iniciar sessão em Minhas Páginas, por favor clique aqui.

Como posso ter a certeza de que o alarme é armado através da aplicação?

Quando o sistema estiver armado, verá que diz "Armado Total" (modo fora de casa) ou "Armado Parcial" (modo dentro de casa) conforme o estado do sistema de alarme selecionado, e a hora da ligação. Também o pode verificar isso através do histórico da aplicação.

Se necessita de mais informações sobre as principais funções do seu alarme, consulte a página de Suporte Técnico.

Pagamento

Como posso pagar a fatura?

Pode escolher entre transferência bancária ou débito direto. Recomendamos o débito direto por razões ambientais e para evitar taxas de transferências.

Também pode escolher pagar mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente.

Como posso saber se o meu Débito Direto está ativo?

A melhor maneira de saber se o seu Débito Direto está ativo é contactar com o seu banco. Se só passaram 3-4 dias desde que solicitou pagar por Débito Direto, pode contactar-nos através do nosso chat, para que o possamos verificar.

É possível alterar a data da fatura?

Se quiser alterar a data de vencimento das suas próximas faturas, pode enviar um e-mail através deste formulário.

Qual é a data de vencimento da minha fatura?

A data de vencimento da sua fatura é indicada na secção superior direita da fatura.

Onde posso encontrar o meu número de cliente na fatura?

O seu número de cliente pose ser localizado diretamente debaixo da morada.

Mudar de casa

Se mudar de o que acontece ao meu alarme?

Se for mudar de casa, facilitaremos todo o processo para que esteja protegido na sua casa nova o mais depressa possível. Instalaremos um alarme novo na sua nova casa e o proprietário da sua antiga casa terá a possibilidade de adoptar o alarme existente. Ou se necessário, retirar o equipamento ou desligá-lo remotamente.

Para todas as questões relacionadas com mudanças, por favor consulte a nossa página de Mudanças.

O sistema de alarme é meu?

Na Sector Alarm oferecemos diferentes sistemas de alarme. A propriedade do sistema dependerá do tipo de contrato que tiver conosco. Se desejar terminar o seu contrato, entraremos em contacto para retirar o equipamento. Todos os componentes que tiver adicionado após a instalação serão da sua propriedade.

Por favor, reveja os termos e condições do seu contrato ou contacte-nos via chat se tiver alguma dúvida.

Quando faço uma mudança de casa, isso implica uma extensão do meu contrato?

Dependerá de cada caso e contrato. Para mais informações, entre em contacto conosco.

Se mudar de casa, posso levar o sistema de alarme comigo?

Sugerimos-lhe que deixe o seu sistema de alarme na sua antiga casa, pois oferecemos benefícios aos nossos clientes existentes que estejam interessados em instalar um novo sistema de alarme na sua casa nova.

Por favor, consulte as nossas ofertas para mudanças aqui.

Quanto custa a mudança?

A mudança é gratuita, desde que o número de sensores seja o mesmo que os que tem na sua casa atual. No caso de um aumento, faremos um orçamento de acordo com as suas necessidades.

Alteraração de titularidade

Acabo de adquirir uma propriedade com o vosso sistema de alarme e gostaria de saber se me vão instalar um novo modelo de alarme se eu pedir para ser o novo titular.

Antes de mudarmos a titularidade, confirmaremos com o nosso departamento técnico se o sistema de alarme está a funcionar corretamente. Caso não esteja, iremos fazer-lhe uma oferta especial para contratar o nosso sistema de alarme.

Posso acrescentar produtos ao serviço que o antigo proprietário tinha?

Claro, pode verificar com o nosso técnico, durante a visita para a alteração de titularidade do sistema de alarme, quais são os produtos recomendados.

Tenho de assinar outro contrato?

Sim, é necessário assinar um novo contrato porque os principais dados do titular mudam. Para sua segurança é necessário que todos os dados estejam atualizados para os saltos de alarme e a ligação com a Polícia.