Novo na Sector Alarm

Bem-vindo à Sector Alarm!

Queremos facilitar-lhe as coisas, por isso criámos esta página para o ajudar nos seus primeiros passos com a Sector Alarm. Aqui encontrará informação básica para novos clientes da Sector Alarm. Contacte-nos via chat ou consulte as nossas Perguntas Frequentes (FAQs) se tiver alguma dúvida sobre o seu novo sistema de alarme.

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Encontre as respostas às suas perguntas com a nossa chatbot Sofia!

Se não encontrar as suas respostas na nossa lista de perguntas frequentes FAQ, pode contactar-nos através dos nossos canais digitais: Webchat e Facebook. Estaremos sempre disponíveis para responder a todas as suas perguntas.

O nosso Chatbot está disponível 24/7

Verifique a sua informação como cliente facilmente

Entre em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente

Informação de pagamentos e faturas

Descubra toda a informação sobre como compreender a sua fatura. Encontre todas as informações detalhadas na página “Pagamento e faturas”. Escolha o método de pagamento que mais lhe convém.

Saiba como interpretar a sua fatura

Consulte as suas faturas através das Minhas Páginas

Métodos de Pagamento

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Aplicação da Sector Alarm

Aprenda a utilizar a aplicação da Sector Alarm. Depois de criar a sua conta, pode controlar o seu alarme a partir do seu telemóvel! Isto significa que pode armar/desarmar o seu alarme em qualquer momento e onde quer que esteja. Visite a nossa página e saiba como utilizar a aplicação da Sector Alarm.

Crie a sua conta de cliente em Minhas Páginas

Mude informações da conta; nome de utilizador, palavra-passe, e-mail, etc

Tire fotografias sob pedido com o detetor de movimento com câmara

Detentores de chaves e a importância da sua palavra de verificação

A sua palavra de verificação e os seus detentores de chaves são elementos muito importantes no nosso serviço de verificação.

Lembre-se sempre das suas palavras de verificação

Certifique-se de que a sua lista de contactos está correta e atualizada

Informe-nos dos seus detentores de chaves

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Perguntas mais frequentes para novos clientes

O que podem fazer os utilizadores desde a aplicação?

A aplicação de Sector Alarm dá-lhe acesso às seguintes funções:

  • Armar e desarmar o seu sistema de alarme
  • Ligar e desligar as suas tomadas inteligentes e ver o seu estado em qualquer altura
  • Ver a temperatura da sua casa
  • Adicionar, modificar e apagar códigos de utilizador, tanto permanentes como 24 horas
  • Mudar o nome dos utilizadores
  • Contactar com o Serviço de Apoio ao Cliente apenas um clique
  • Atualizar os seus detentores de chaves

Pode encontrar mais informações na nossa página da aplicação.

Pode haver mais do que uma pessoa no agregado familiar a utilizar a aplicação da Sector Alarm?

Sim, podem haver vários utilizadores associados à aplicação. Para adicionar um novo utilizador à aplicação, seguindo as instruções abaixo:

  1. Ir a " Definições" na aplicação/Minhas páginas.
  2. Toque em "Utilizador da aplicação" e depois em "Adicionar".
  3. Introduza o nome e o número de telefone.
  4. O novo utilizador receberá uma SMS com instruções para criar o seu próprio Login.

Se precisar de mais informações, por favor contacte o nosso chat de apoio ao cliente.

Posso ligar o alarme se tiver um animal de estimação?

A Sector Alarm oferece sensores especiais para animais de estimação, concebidos para ignorar a presença de animais de estimação até 18 kgs de peso. Só seria necessário verificar a configuração dos sensores nas divisões da casa por onde os animais se deslocam quando  o alarme está ligado.

A proteção através de contactos magnéticos é também uma excelente alternativa se tiver animais em casa, permitindo-lhes circular livremente pela casa ao mesmo tempo que estão protegidas as áreas de acesso, como portas e/ou janelas.

Para mais informações sobre a configuração do sistema de alarme para animais de estimação, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente através do chat.

Como posso obter o meu número de cliente?

Pode verificar qualquer uma das suas faturas para encontrar o número de cliente. Este estará na primeira página, na parte superior direita, juntamente com o seu nome e morada. Se não puder verificar faturas, a nossa chatbot Sofia pode encontrá-lo por si, basta perguntar-lhe via chat!

Como faço para ativar uma chave inteligente desde o teclado?

Para adicionar ou ativar uma chave inteligente no seu teclado, siga estes passos:

  1. Prima o número correspondente ao utilizador que pretende ativar (0-9), durante cerca de 3 segundos, até que todas as luzes do teclado se acendam.
  2. Introduza o código de 4 dígitos que utiliza para ligar/desligar o alarme
  3. Passe a chave perto do leitor do teclado até fazer um "Bip").
  4. Retire a chave do leitor (as luzes começarão a piscar).
  5. Quando todas as luzes se apagarem, a chave estará ativa.
  6. Faça um teste ligando o alarme com a chave que acabou de ativar.